Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu



Transparência SUBSECOM - Gestão a partir de 2015

Investimentos em Publicidade

Neste site encontram-se relacionados todos os investimentos em publicidade realizados pela Subsecretaria de Comunicação Social (Subsecom), vinculada à Secretaria de Estado de Governo (SEGOV). É possível o acesso discriminado a todas as campanhas de publicidade, bem como ao valor destinado a todos os fornecedores e veículos do Estado de Minas Gerais.

As informações foram ampliadas com vista a dar maior transparência aos gastos, demonstrando de forma clara como vem sendo gasto o orçamento da comunicação, e estão organizadas como segue:

  1. Execução trimestral da despesa de publicidade - Subsecom - Lei 13768/2000, do qual se extrai os valores empenhados, liquidados e pagos pela SEGOV, a campanha correspondente e a agência responsável pelo gasto.
  2. Execução trimestral dos contratos de publicidade, com os nomes dos fornecedores de serviços especializados e veículos, em cumprimento à Lei nº 12.232, garantindo o livre acesso às informações por quaisquer interessados.

 

Os documentos que originaram e comprovam as despesas de publicidade estão sob a guarda da Diretoria de Contabilidade e Finanças (DCF) da Secretaria de Estado de Governo. Os processos concluídos são arquivados junto aos demais documentos contábeis de toda estrutura administrativa do Estado.

Teste

Nenhum arquivo cadastrado

Transparência